terça-feira, 8 de maio de 2012

.:Passeio BTT Maceirinha 2012:.


Fotos do grupo dos Fincadas que participou no passeio de BTT na Maceirinha...
 Da direita para a esquerda Paulo Peralta, David, Paulo Rebelo, Paulo Cruz, Paulo Conceição, Gustavo (filho), José (Bacano, Eu), Lurdes (minha mulher) e Pedro Lavrador.


Para a 1ª vez que eu trago a família para um passeio de BTT estão muito tranquilos...


Aqui vai a família junta para poderemos ir a conversar...


Aqui vai a família já um pouco separada mas sempre com atitude e esperança de correr tudo bem...


A esta altura já me tinha separado da minha família uma vez que o reforço foi perto do carro ficaram logo por lá pois já estavam com as pernas um pouco cansadas e para a 1ª vez que participação em um passeio já está bom agora é só continuar em outro que por ai vêem...
E sendo assim lá fui eu para ver se fazia o resto que faltava o mais rápido possível e lá fui eu a um ritmo mais elevado que o normal...
Quando terminei estava a sentir me bem e ao longo do percurso correu tudo bem só tenho a dizer que gostei e para o ano estou de volta para poder fazer uma vez mais os trilhos que faz referência neste passeio...

Abraço e boas pedaladas
Bacano

Sem comentários: