terça-feira, 1 de novembro de 2011

.:Maratona de Santarém:.

Aqui estão todos Os Fincadas que participaram na maratona de Santarém que se realizou no passado dia 22 de Outubro...

Aqui vou eu a passar pela zona de espectáculo montada no 1º abastecimento...

No final de todo o esforço cá vem um almoço bem aviado e um bom vinho acompanhar é um espectáculo...
Falando da prova correu bem a todos sem nenhum incidente e como todos os anos uma prova bem organizada não tenho muito a falar só espero que para o ano possa estar lá nova mente pois é uma maratona que eu gosto de participar...


Cá está a minha prestação da meia maratona apesar de ser um pouco dura acabei por fazer uma boa media e fiquei contente com a prestação que fiz só tenho a dizer que gostei e para o ano lá estarei...

Abraço e boas pedaladas
Bacano

Sem comentários: